• ?

Resultado do questionário sobre a História e Cultura do Município

Publicado em 02/06/2021 às 16:19 - Atualizado em 02/06/2021 às 17:54

A Prefeitura de Grão-Pará, através da coordenação da Secretaria Municipal de Educação e Cultural vem realizando um projeto muito importante de Resgate Histórico e Cultural das nossas origens. Com ações que vão desde a restauração de estátuas e monumentos ao levantamento da nossa história, efetuado em parceria com a historiadora Tatiane Soethe Szlachta.

Esta parte do projeto visa construir um acervo de fatos relevantes do nosso passado e facilitar o acesso à cultura, por meio da recuperação e elucidação da história de Grão-Pará. Por isso, em um primeiro momento, a historiadora Tatiane aplicou um questionário, de forma virtual, para saber quais assuntos a população considera importantes para o desenvolvimento deste trabalho.

O questionário, que foi aplicado por aproximadamente um mês, resultou em várias sugestões que você pode conferir a seguir: